Cá vão umas novidades.
Radiador restaurado. Levou um ninho novo, a caixa foi restaurada, banhada e pintada pelo próprio dono da Radiadores Scalabitanos.
Uma buzina que consegui encontrar em UK. Como podem ver, é uma "Clear Hooters - Low Tone", que era o que vinha de origem nos Land Rover desta época.
O copo do líquido de travões e embraiagem, completamente restaurado e pronto a montar. Como podem ver, é um Lucas Girling original e ainda tem o respectivo filtro.
Agora a peça que une os tubos de travão que é apertada no chassi. Um amigo do Club Series 2 Inglês fez o favor de me oferecer, uma vez que novo não há de todo. Este é o de 5 saídas, porque o interruptor de stop é aqui enroscado. É hidráulico.
O respectivo interruptor de stop, original com os terminais ainda com parafuso.
O respiradouro da tampa das válvulas, encontrado em UK, original da AC. Um verdadeiro achado.
Conjunto de peças, parafusos, grampos, etc para apertar todos os tubos de travão. Também vindos de UK.
A faixa que é colocada em cima da grelha dos faróis. É onde o capot "descança". É presa pelos arrebites mostrados na imagem. Para variar veio de UK.
Conjunto de peças, parafusos, anilhas, porcas, etc que seguram os amortecedores, molas, e afins na zona dos eixos. São os originais, vindos de UK e em polegadas como é óbvio. Os parafusos em milimetros estão proibidos neste carro.
E por fim, a jóia da coroa: um "Full Body Kit" vindo da L.R. Fasteners, que contém todas as porcas, parafusos, anilhas, rebites, freios, etc, etc. Tudo em polegadas e no acabamento que vinha de origem, item a item. São mais de 4000 peças. Vêm em sacos individuais, devidamente etiquetados. Por ex.: "porta esquerda", "porta direita", porta traseira de baixo", etc.
Manuais
Clubes
Foruns
Revistas
Land Rover Owner International
Legislação
Lojas
Nossos Links nos Foruns
Outros
Brochuras Originais - Série II
Video - Os Series na sua época
Videos