Este fim-de-semana já deixamos o "rapaz" na oficina que vai cuidar dele. Demos uma voltinha nele para matar o vicio. Estava a travar melhor que muitos carros.
Entretanto, conseguimos finalmente o contacto de quem o comprou a uma EP daqui da zona (seu primeiro e único registo). Isto porque quem nos vendeu tinha comprado a essa outra pessoa (sem nunca efectuarem novo registo).
Quem comprou à EP é amigo de um amigo... portanto nosso amigo. E... ficámos a saber que o pneu subselente, ainda está com essa primeira pessoa que o comprou (e que é aqui de Santarém), que se disponibilizou a dá-lo!!
Inicia-se agora um longo processo...


Mais alguns dados sobre ele:
Quem o vendeu a nós diz ter efectuado as seguintes reparações:
"este motor foi todo revisto, ou seja, tirou-lhe a colaça fora, limpou todo o circuíto de óleo, afinou as válvulas e meteu-lhe molas novas, colocou as varetas dos martelos todas novas, mandou limpar e calibrar os injectores, meteu-lhe as juntas todas novas, incluindo a da colaça, novos segmentos, mandou rectificar o motor de arranque,meteu-lhe a válvula da temperatura nova, os dois filtros do gasóleo novos, o filtro do óleo novo e uma bateria nova. Disse-me também que desmontou os quatro cubos das rodas e meteu em todas elas, vedantes novos nos bombites e sangrou e afinou os travões. Segundo ele os cubos e as cintas estão quase novos. Esta segundo ele foi a revisão feita para colocar o motor a trabalhar de uma maneira minimamente fiável."
De tomasfcuha a 17 de Março de 2010 às 17:01
Caro Nuvem Branca,
Possuo um Land Rover serie IIA que foi parcialmente restaurado mas queria ver se finalizava o processo.
Sabe-me dar por favor o cantacto daquele Sr. Ze Eduardo do Paúl que falou? Ou de outra oficina qualquer que seja da sua preferência?
tomascunha@hotmail.comed3
Muito Obrigado! ;)
Comentar post